Este Mini elétrico é inspirado no super-herói “The Flash”

Mini Cooper SE "The Flash" View Gallery 11 photos

Exemplar único recebeu uma pintura do cartoonista Carmine Di Giandomenico.

Ao ser a primeira versão 100% elétrica de um Mini, o lançamento do novo Cooper SE tem uma importância significativa para o construtor britânico. Como tal, os responsáveis têm apostado na sua divulgação em todo o tipo de eventos, incluindo a feira internacional Lucca Changes 2020 que se dedica à indústria dos videojogos, da banda desenhada e da animação. Aproveitando essa ocasião, foi apresentado um exemplar comemorativo com uma pintura que presta homenagem a um super-herói da DC Comics, o ‘The Flash’.

Inspirado simultaneamente pela capa da edição #123 publicada em 1987 e pelo fato utilizado pelo próprio ‘The Flash’, o cartoonista Carmine Di Giandomenico decorou o modelo britânico em apenas 10 horas. O resultado é uma pintura vibrante num tom laranja e amarelo que se enquadra perfeitamente ao automóvel em questão, um elétrico.

Curiosamente, a personagem fictícia celebra este ano o seu 80º aniversário, um dos fatores que contribuiu para ser escolhido. Segundo referem os responsáveis pela marca britânica: “tal como o Mini, o ‘The Flash’ tem uma longa historia de sucesso, é uma personagem que foi sendo modernizada e transformada enquanto se manteve fiel ao seu ADN original”.

Deixe um comentário

*