Novo Land Rover Defender recebe “tratamento” da Startech

Land Rover Startech View Gallery 3 photos

O todo o terreno passa a contar com uma estética vincadamente mais desportiva.

A Startech é uma das preparadoras mais conhecidas no que se refere a modificações do Land Rover Defender. Como não podia deixar de ser, o surgimento da nova geração (L663) significou o desenvolvimento de um novo conjunto de componentes que conseguiram tornar o todo o terreno ainda mais especial. Uma vez que não foi possível mostrar o seu trabalho num exemplar físico, a empresa optou por apresentar as transformações através de imagens geradas por computador.

É bem percetível que foi assumida uma faceta vincadamente desportiva graças à introdução de para-choques com proteções inferiores, guarda-lamas mais proeminentes, uma grelha frontal de maiores dimensões, entradas de ar no capot e um pequeno spoiler na traseira. Como acrescento, foram disponibilizadas umas jantes “Monostar E” que variam entre 20 e 23 polegadas e podem ser pintadas num tom cinzento, preto ou mistura de ambos.

Não foram reveladas imagens do interior, mas está garantido que também receberá pedais em alumínio e embaladeiras com gravação da Startech. Existem ainda rumores, não confirmados, de que a preparadora estará a planear aumentar o desempenho do Defender através de alterações unidade de controlo do motor. Até ao momento, os valores desta transformação não foram divulgados.

Deixe um comentário

*