Nissan Juke Enigma traz visual mais desportivo e sistema Alexa

Nissan Juke Enigma View Gallery 6 photos

Nova edição especial do SUV já está disponível no mercado português.

A Nissan anunciou o lançamento da nova edição especial Enigma do SUV do segmento B Juke. Esta edição, que se destaca por novas opções de personalização exterior e mais equipamento de conetividade, está disponível em Portugal apenas com o motor 1.0 DIG-T de três cilindros turbo a gasolina com 114 cv. A opção com caixa manual de seis velocidades começa nos 22.600 euros e a de caixa de dupla embraiagem de sete relações nos 24.200 euros.

Em termos de equipamento de série, este Juke Enigma destaca-se pelas jantes de 19 polegadas Akari em preto, pelos decalques de padrões intrincados no tejadilho e nas capas dos espelhos, além do logótipo Enigma no pilar C. É possível encomendar o carro com pintura exterior em dois tons: em cinza Dark Metal Gray metalizado ou Storm White com teto em preto, ou todo em negro metalizado.

Nesta edição realce ainda para a compatibilidade com o sistema Amazon Alexa (em estreia na Nissan no mercado europeu) que oferece funcionalidades de conetividade remota por voz através de uma aplicação para smartphone ou de um dispositivo Amazon Echo, através do Nissan Skill. Além dos comandos por voz, este sistema remotamente permite abrir e fechar as portas, consultar a autonomia do carro, ligar as luzes, localizar o carro e introduzir uma rota no sistema de navegação.

Deixe um comentário

*