Renovado Nissan Micra já está disponível

Nissan Micra

Utilitário traz agora um motor mais eficiente de 92 cv e uma nova versão N-Sport.

A Nissan lançou em Portugal a renovada gama Micra. Os preços começam nos 17.250 euros na versão base Visia, sendo que nesta fase está disponível uma campanha que baixa o valor de aquisição para 14.195 euros. Ao todo estão disponíveis cinco níveis de equipamento: Visia, Acenta, Tekna, N-Design e N-Sport. O principal destaque vai para a inclusão de um novo motor 1.0 de três cilindros turbo DIG-T com injeção direta que, de forma a reduzir os consumos e as emissões de CO2, para cumprir a norma Euro 6d, baixou de 100 para 92 cv. Contudo, a curva de entrega de binário foi melhorada, passando a debitar os mesmos 160 Nm mas a menos 750rpm (2.000 em vez das anteriores 2.750rpm).

Esta versão Visia inclui de fábrica os faróis de ativação automática, sistema áudio Rádio-Digital, Bluetooth e áudio em streaming, além de ar condicionado. Inclui também tecnologias como a Assistência ao Arranque em Subida, Controlo Inteligente da Carroçaria e Controlo Inteligente da Trajetória. A versão Acenta acrescenta o Apple CarPlay com reconhecimento de voz Siri e Android Auto, sensor de chuva e faróis automáticos e jantes de 16 polegadas Genki de dois tons.

Já o Micra Tekna conta com o sistema de câmara inteligente de visão 360º da Nissan (com deteção de objetos em movimento e aviso de ângulo morto) e um sistema de som Bose Personal.

A nova versão N-Design oferece personalização e jantes de 16 polegadas em corte de diamante Genki de dois tons, personalização dos acabamentos da traseira, dianteira e laterais e as proteções dos espelhos retrovisores em Gloss Black ou Chrome. No interior, destaque para os bancos modernos com tecido preto e detalhes cinzentos e um painel dianteiro, almofadas de joelho e acabamento das portas com aspeto de pele. Em opção, é possível escolher pela decoração em Energy Orange e optar por uma variedade de acessórios da mesma cor para personalização. A nova versão N-Sport inclui frente preta brilhante, acabamentos traseiros e laterais e as novas proteções dos espelhos retrovisores pretas complementadas pelas jantes Perso de liga leve de 17 polegadas na mesma cor. No N-Sport, os faróis e luzes de nevoeiro são integralmente de LED de série. No interior, há bancos ergonómicos com inserções em Alcantara e um painel frontal a condizer.

Entre os opcionais, surge um pacote de segurança que inclui Sistema de Máximos Automáticos, Sistema Inteligente de Manutenção de Faixa, Identificador de Sinais de Trânsito e Travagem de Emergência Dianteira Inteligente com Deteção de Peões.

Preços (sem campanha):

  • Visia manual 17.250 euros
  • Acenta manual 17.805 euros
  • Acenta CVT 19.305 euros
  • N-Design Black manual 19.705 euros
  • N-Design Black CVT 21.205 euros
  • N-Design Chrome manual 19.955 euros
  • N-Design Chrome CVT 21.455 euros
  • N-Sport manual 20.750 euros
  • N-Sport CVT 22.500 euros
  • Tekna manual 21.125 euros
  • Tekna CVT 22.875 euros

Deixe um comentário

*