Ford aposta em Ranger Raptor especial para a Europa

Ford Ranger Raptor Special Edition

Edição limitada da pick-up possui decorações específicas por dentro e por fora.

A Ford Ranger foi a pick-up mais vendida na Europa em 2020 com 42.941 unidades. E para celebrar esse feito, a marca norte-americana decidiu apostar numa edição limitada da Ranger Raptor a lançar em outubro. Esta Special Edition distingue-se pelos upgrades estéticos por dentro e por fora. Destaque para as riscas em preto mate com linhas contrastantes em vermelho que se prolongam do capot até à bagageira. Os arcos das rodas mais largos, para-choques, puxadores das portas e a grelha do radiador têm acabamento em preto mate, sendo que o gancho de reboque é em vermelho. A Ranger Raptor estará disponível nas cores exteriores Performance Blue, Conquer Grey e Frozen White.

Por dentro, realce para os pespontos em vermelho no volante, tablier e forro das portas. Possui ainda revestimentos em couro exclusivos e um painel de instrumentos específico em Raceway Grey. Debaixo do capot não há diferenças a apontar, com a pick-up a manter os préstimos do motor 2.0 EcoBlue biturboDiesel de 213 cv e 500 Nm acoplado a uma caixa automática de 10 velocidades.

Ao nível do chassis a Special Edition mantem os atributos da Ranger Raptor convencional, preparada pela Ford Performance, com vias 150 mm mais largas e mais 51 mm de altura ao solo face à Ranger normal.

Deixe um comentário

*