Morgan atualiza Plus Four e Plus Six

Morgan Plus Four e Plus Six

Dupla de roadsters recebe nova tecnologia e novos detalhes estéticos.

A Morgan resolveu introduzir melhoramentos nas gamas Plus Four e Plus Six, apesar de terem sido renovados há apenas dois e um ano, respetivamente. A razões de ser destas modificações prende-se, segundo o fabricante, com “feedback” dos clientes e da imprensa especializada. Assim, a dupla de roadsters recebeu um novo capot, que permite uma melhor visibilidade. A isso, junta uma capota mais fácil de prender e melhor insonorizada e impermeabilizada, segundo a marca. Os carros beneficiam ainda de um novo logótipo, e em opção de uma nova grelha inferior em malha preta e um novo escape desportivo (com ponteiras em preto ou prateado), que possibilita escolher entre dois modos (um mais suave e outro mais estridente).

Por dentro, há também ajustamentos dignos de nota, nomeadamente novos bancos, com melhor apoio lateral e longitudinal, para os níveis Comfort e Comfort Plus (com uma base diferente e ajuste pneumático adicional): os Comfort são de série no Plus Four e os Comfort Plus de fábrica no Plus Six. A novidade mais importante, por ventura, é a inclusão de um compartimento de arrumação traseiro com fecho. Nota ainda para a nova iluminação em LED do interior, duas portas USB e faróis com função de boas-vindas.

O Morgan Plus Four mantem os préstimos de um motor 2.0 de quatro cilindros turbo com 258 cv e 400 Nm e o Plus Six um seis cilindros com 340 cv e 500 Nm.

Deixe um comentário

*