Fiat estreia Tipo City Sport

Fiat Tipo City Sport

Variante de visual mais desportivo está disponível no formato de cinco portas e carrinha.

A principal novidade da renovada gama Fiat Tipo é sem dúvida a versão “radical” Cross, contudo, abriram agora as encomendas de uma versão de saber desportivo, chamada Tipo City Sport. Esta variante está disponível no formato de cinco portas e carrinha.

Este Sport distingue-se pela pintura exclusiva cinzento Metropoli, jantes de 18 polegadas com acabamento diamantado e pela inscrição Sport por baixo dos espelhos retrovisores. Específicos desta versão são também os detalhes em preto brilhante na grelha, para-choques dianteiro, puxadores das portas e capas dos retrovisores. Por dentro, destaque para o forro do tejadilho em preto e para os comandos do ar condicionado com inserções cromadas e em preto.

De resto, tal como na restante gama, o Sport dispõe de série de faróis e farolins em LED, além de um ecrã TFT de 7 polegadas para a instrumentação, opção de 10,25 polegadas para o ecrã de infotainment e sistema de arranque sem chave. Os motores à disposição são o 1.6 Multijet turbodiesel com 130 cv associado a uma caixa manual de seis velocidades e o 1.0 GSE T3 turbo a gasolina com 100 cv e caixa de cinco.

Deixe um comentário

*