Mitsubishi Eclipse Cross já tem preço

Mitsubishi Eclipse Cross PHEV

Além da renovação estética, o SUV nipónico beneficia de uma nova motorização híbrida plug-in.

A Mitsubishi anunciou a abertura de encomendas do renovado Eclipse Cross no mercado nacional. Os preços arrancam nos 46.728 euros para clientes particulares. Para clientes empresariais, na campanha de lançamento, o valor é de 32.990 euros+IVA. Paga Classe 1 nas portagens com Via Verde.

O SUV está disponível apenas a versão eMotion, que inclui faróis dianteiros em full-LED, head-up display, travão elétrico com função auto-hold, ar condicionado automático bizona, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmara de estacionamento traseira, cruise control, smartphone link display áudio, controlo remoto Mitsubishi para smartphone e S-AWD (Super-All Wheel Control) Twin Motor 4WD. Existem 5 cores de carroçaria à escolha: White Diamond, Stilring Silver metalizado, Amethyst Black Perlado, Red Diamond e Titanium Grey metalizado.

O Eclipse Cross PHEV conta com o mesmo sistema de tração integral do Outlander PHEV que utiliza um motor a gasolina de 2.4 litros MIVEC de ciclo Atkinson acoplado a dois motores elétricos (um colocado em cada eixo). O sistema debita um total de 188 cv.

Deixe uma resposta

*