Range Rover Velar tem nova Auric Edition

Land Rover Range Rover Velar 2022

Renovação da gama do SUV traz mais equipamento e opções de personalização.

A Land Rover renovou a gama de um dos seus modelos-chave, o Range Rover Velar. Existem novos elementos de design, novas opções de pintura SV Bespoke, novidades tecnológicas e uma nova edição limitada Auric Edition. Já disponível para encomenda, o SUV tem preços a começarem nos 75.755 euros. No que diz respeito à Auric Edition, que parte dos 87.806 euros, predominam os tons de dourado na grelha do radiador, insígnias, capot, portas e entradas de ar. Feita com base na versão R-Dynamic S, esta versão pode ser reservada nas cores: Ostuni Pearl White, Santorini Black e Charente Gray. Em opção, é possível escolher um tejadilho em preto. Esta edição limitada traz jantes de 20 polegadas Pince (com opção de 22”) e vidros fumados. O interior conta com revestimentos em couro Windsor e em tecido premium sustentável Kvadrat. Pode ser encomendado em todas as motorizações do Velar, incluindo o híbrido plug-in P400e.

Novidade é o novo programa de pintura SVO Bespoke Premium, no qual o Velar é pintado através de um processo manual. A marca britânica diz que é possível, se o cliente quiser, pintar o SUV numa tonalidade altamente específica, por exemplo, de um verniz para as unhas ou de um baton – bastando para tal utilizar uma amostra de cor fornecida pelo cliente. A nível tecnológico, o “model year” do Velar traz um sistema de ventilação complexo, Cabin Air Purification Plus, que tem um sensor que mede e avisa acerca dos níveis de CO2 no interior do carro – possibilitando a utilização de ionização do ar antes de seguir viagem.

O renovado Velar incorpora novas funções de assistência à condução, que podem ser atualizadas “over the air”: Wireless Apple Carplay e Wireless Android Auto. Realce também para a câmara traseira de série e cruise control adaptativo com assistência na direção, integrados no Driver Assist Pack.

Deixe um comentário

*