Land Rover anuncia versão de topo Discovery Metropolitan

Land Rover Discovery Metropolitan Edition

Nova edição especial do SUV de sete lugares está disponível com motor Diesel ou gasolina de seis cilindros “mild hybrid”.

A Land Rover lançou uma nova versão de topo do Discovery no mercado nacional. A edição especial chama-se Metropolitan e tem apontamentos exclusivos de design e tecnologia. Esta edição Discovery Metropolitan está disponível com motores Ingenium 3.0 de seis cilindros turbo numa versão a gasolina P360 e numa Diesel D300, ambas integrada num sistema “mild hybrid” de 48V. Os preços começam nos 79.315 euros no caso do gasolina e nos 79.462 euros no gasolina.

A edição Metropolitan melhora a especificação R-Dynamic HSE com detalhes Bright Atlas na grelha e no anagrama Discovery no capot. Isto é complementado com as inserções no para-choques inferior em Hakuba Silver, as jantes em liga leve de 22 polegadas com polimento espelhado e detalhes em Gloss Grey, as pinças de travão Land Rover em Black e o teto de abrir deslizante panorâmico. Entre o equipamento de série está contemplado o Head-Up Display, volante aquecido, carregamento sem fios de telefones, compartimento refrigerado na consola dianteira e ar condicionado automático de quatro zonas. O habitáculo foi melhorado com a consola em Titanium Mesh.

No que diz respeito ao Discovery R-Dynamic, o tejadilho contrastante em Gloss Black passa a ser de série. O SUV britânico de sete lugares vem munido de uma capacidade de reboque de 3.500 kg2 e tecnologia de Assistência Avançada ao Reboque para facilitar as manobras complexas de marcha atrás. Em complemento, gama encontra-se também disponível com um sistema de purificação do ar com filtro PM2.51 , que monitoriza e controla a qualidade do ar do habitáculo e filtra as partículas nocivas para proporcionar um ambiente mais saudável no interior.

Deixe um comentário

*