Novitec mostra Ferrari F8 Spider “alargado”

Novitec N-Largo F8 Spider

Versão N-Largo do supercarro “drop top” chega aos 818 cv.

A Novitec criou um padrão nas suas preparações mais recentes, mostrando primeiro a versão mais “apimentada” e depois estreando a variante N-Largo. Desta vez foi mostrado o Ferrari F8 Spider “alargado”.

O preparador aplicou a mesma receita que já tinha colocado no Ferrari F8 Tributo N-Largo. Limitado a 15 unidades, este N-Largo Spider ganha um kit estético em fibra de carbono composto por uma carroçaria 13 cm mais larga na traseira e 9 cm na dianteira, para um total de 2,11 metros. Esteticamente, a frente foi redesenhada, que ajuda a uma melhor performance aerodinâmica. Realce para as novas asas dianteiras com entradas de ar, entradas de ar traseiras apontadas ao motor, além de um difusor traseiro e um spoiler “duck tail” concebido para gerar mais “downforce” a velocidades mais elevadas. Na dianteira é jantes da Vossen mais leves, com 21 polegadas à frente e atrás com 22 polegadas. A suspensão deste Spider é 35 mm mais baixa face ao modelo de fábrica, havendo em opção um sistema hidráulico para o eixo dianteiro. Existem 72 cores de carroçaria à disposição.

O motor é o mesmo V8 3.9 biturbo com 818 cv às 7960 rpm e 903 Nm, que cresce dos 721 cv e 770 Nm do modelo de série. Destaque para a inclusão de um escape Inconel revestido em ouro. Essas mudanças no “drop top” contribuem para uma melhoria ao nível das prestações, com os 0-100 km/h a passarem a ser cumpridos em 2,6 segundos (0,3 seg. mais rápido que o modelo de série), 0-200 km/h em 7,7 segundos (0,4 seg mais rápido), com uma velocidade máxima de 340 km/h.

 

Deixe um comentário

*