Novo Suzuki S-Cross já tem data de estreia

Suzuki S-Cross

Partilhando a plataforma com o Vitara, o novo SUV contará com um sistema de tração integral AllGrip Select e uma versão atualizada do motor 1.4 Boosterjet turbo “mild hybrid”.

A Suzuki anunciou que apresentará um novo modelo no próximo dia 25 de novembro. O modelo em questão é o sucessor do S-Cross, como é possível perceber pelo teaser revelado no site da marca na Grécia (ver segunda imagem). Basta reparar na silhueta do modelo e à frase “Cross the Line” para fazer essa associação.

O novo S-Cross manter-se-á como um SUV posicionado abaixo do Vitara, com o qual partilhará a plataforma. Isto significa que será um modelo entre os segmentos B e C. Este novo S-Cross contará com um sistema de tração integral AllGrip Select e recorrerá a uma versão atualizada do motor 1.4 Boosterjet de quatro cilindros turbo a gasolina equipado com um módulo “mild hybrid” de 48V a debitar 129 cv, associado a uma caixa automática de seis velocidades. A isso junta novas funções de conforto, tecnologia, conectividade e de segurança.

Visualmente, espera-se um S-Cross com uma silhueta similar ao modelo atual, embora com mais espaço no interior, quer para os ocupantes (sobretudo na segunda fila), quer para a bagageira.

Deixe um comentário

*