Renovado Alpine A110 estreia amanhã

Alpine A110 facelift teaser

Coupé será alvo de alterações estéticas e deverá manter o motor 1.8 com dois níveis de potência.

A Alpine vai estrear amanhã um renovado A110. Este facelift foi confirmado através do Twitter da equipa da F1 da Alpine através de um vídeo pouco esclarecedor onde são visíveis apenas os faróis e mais um conjunto de detalhes, o que confirma que a “berlinetta” será alvo de algumas modificações estilísticas. As imagens são acompanhadas pela sonoridade do mesmo motor 1.8, que deverá continuar a estar disponível numa versão base com 252 cv e outra A110 S com 292 cv. Por dentro, o renovado A110 deverá receber um sistema de infotainment atualizado e algumas decorações específicas.

Noutro vídeo, Fernando Alonso, piloto de F1 da equipa francesa (que no fim de semana passado assinou o seu primeiro pódio desde que regressou à competição), publicou outro vídeo a confirmar que haverá notícias amanhã relacionadas com o A110, que é o único modelo de produção da marca francesa.

O A110 foi lançado em 2018 e teve em 2019 o seu ano de maior sucesso com 4376 unidades comercializadas. A próxima geração será elétrica, está a ser preparada em conjunto com a Lotus e tem lançamento previsto para 2026.

Deixe um comentário

*