Manthey Racing lança kit performance para Porsche 911 GT3

Porsche 911 GT3 992 Manthey Racing Performance Kit

Modelo otimizado da geração 992 traz melhorias aerodinâmicas e melhores travões.

A Manthey Racing Team lançou um kit performance para o modelo de estrada 911 GT3 da geração 992. Este kit criado pelo preparador oficial de Meuspath estará disponível diretamente nos concessionários da Porsche, com a particularidade de não interferir com o tempo de garantia. O objetivo deste novo kit é não só contribuir para que o 911 GT3 brilhe num “track day” como possa ser suficientemente civilizado numa utilização quotidiana.

Para o efeito, a Manthey apostou numa suspensão com quatro níveis de ajuste, num novo conjunto de jantes OM-1 com raios em Y e travões mais leves com linhas trançadas de aço e pastilhas de alta performance. A isso aliou um conjunto de modificações aerodinâmicas, nomeadamente no lábio dianteiro, difusor traseiro, a que juntou uma asa traseira, aletas e discos de travão aerodinâmicos traseiros em fibra de carbono.

Grande parte do desenvolvimento dos componentes deste kit foi cumprido no circuito de Nordschleife-Nürburgring, a casa da Manthey Racing. O preço do kit, que tem lançamento previsto para o segundo trimestre de 2022, deverá rondar os 95 mil euros.

Deixe um comentário

*