Renovado Porsche 911 Turbo “apanhado” pela primeira vez

Porsche 911 facelift spyshots

Desportivo da geração 992 deverá estrear uma configuração “mild hybrid” de 48V.

A Porsche está a testar o renovado 911 992 e já começaram a circular as primeiras imagens (no caso, publicamos as da Autoweek holandesa) da versão 911 Turbo. Este facelift do desportivo contempla mudanças no exterior e no interior.

Este renovado 911 Turbo “apanhado” no norte da Suécia traz entradas de ar maiores no para-choques dianteiro, surgindo acompanhadas por elementos aerodinâmicos ativos que passam a ter uma disposição na vertical. Ao centro há um novo radar e os “piscas” foram reposicionados nas extremidades. Na traseira destaque para os farolins tripartidos que compõem uma barra luminosa que vai de uma ponta à outra. Por dentro, o painel de instrumentos digital coberto poderá ocultar um sistema igual ao que é utilizado no Taycan. A isso o 911 juntará melhores materiais, novas combinações de cores, um novo sistema de infotainment e novos sistemas de assistência à condução.

Para já, ainda não há informações acerca da motorização, mas é de esperar que a marca de Zuffenhausen opte por aumentar os 581 cv extraídos do motor boxer de seis cilindros 3.8 biturbo, provavelmente associado a um sistema “mild hybrid” de 48V, com um motor elétrico integrado na caixa de velocidades – uma solução que ajudará a reduzir os consumos. A apresentação do renovado 911 Turbo só deverá acontecer em 2022 e o lançamento comercial em 2023.

Deixe um comentário

*