Recriação do Mini original traz amplificador Marshall na mala

Mini Remastered Marshall Edition

Edição limitada assinada pela David Brown Automotive assinala 60 anos do fabricante de amplificadores norte-americano.

A David Brown Automotive tem um novo modelo: o Mini Remastered Marshall Edition. Para o efeito, o fabricante britânico uniu-se com a Marshall Amplification para celebrar os 60 anos da marca de amplificadores. Desta parceria nasceu uma edição especial limitada a 60 unidades que incorpora a estética dos seus aparelhos na recriação do Mini original.

Este Marshall Edition diferencia-se do Remastered convencional pela cor exclusiva Marshall Black no interior com detalhes em cromado escuro e Marshall Gold – duas cores normalmente associadas aos amplificadores da marca. Este Mini especial recebe ainda uma linha dourada em redor da carroçaria, jantes pretas de 12 polegadas com apontamentos dourados e logo M em dourado no centro. Em complementos existem ainda pinças de travão e uma grelha com a caraterística malha dos amplificadores igualmente em dourado. Por fim, há logótipos específicos em Marshall Gold.

Por dentro, a David Brown Automotive e a Marshall optaram pelo mesmo tema preto/dourado e mais apontamentos alusivos ao mundo da música. Destaque para o tablier, consola central, botões, travão de mão e forro das portas com detalhes dourados. Até os pedais recebem um “skip” na embraiagem, um “play” no acelerador e um “pause” no travão. Os bancos são revestidos em couro preto aplicado à mão com pespontos em dourado e logótipo da Marshall. O carro recebe ainda novos altifalantes, “phones” sem fio Motif ANC e, a “pièce de résistance”, um amplificador Marshall DSL1 Combo deslizante instalado na bagageira, com uma fonte de alimentação independente. Realce ainda para a coluna portátil, com Bluetooth, Marshall Emberton.

O Mini conta com um motor 1.3 A series, acoplado a uma caixa manual de cinco velocidades. A Marshall e a David Brown Automotive vão doar parte do valor de cada unidade vendida ao Music Venue Trust, uma associação que apoia salas de concerto independentes afetadas pela pandemia de coronavírus.

Deixe um comentário

*