Range Rover Velar ganha versão HST com V6 “mild hybrid”

Land Rover Range Rover Velar HST

SUV recebe ainda uma variante Edition com detalhes exteriores em preto.

A Land Rover resolveu incorporar na gama do Velar uma versão HST. Feita com base no R-Dynamic S, esta nova variante do SUV de luxo acrescenta o tejadilho em preto, o Black Pack e vidros escurecidos. Adiciona também jantes de 21 polegadas com cinco raios e acabamento em preto brilhante. Para a carroçaria está disponível uma cor exclusiva Arroios Grey. Por dentro, o HST dispõe de revestimentos em Suedecloth preto no volante e no forro do tejadilho e inclui um tejadilho panorâmico em vidro deslizante. O HST incorpora de série a suspensão pneumática. O HST está disponível na versão P400 e D300, ambos com um motor de seis cilindros “mild hybrid”, a gasolina e Diesel, respetivamente.

Adicionalmente, a Land Rover aproveitou para lançar o Velar Edition, uma nova versão que, tal como no HST, inclui o tejadilho em preto, o Black Pack, mas que conta com jantes de 20 polegadas com acabamento em preto brilhante. O tejadilho panorâmico deslizante em vidro e os vidros escurecidos também estão incluídos. Por dentro, não há alterações a registar.

Entretanto, a Land Rover também vai disponibilizar o Amazon Alexa no Velar, quando o cliente acionar o Option Pack. Este sistema consiste em comandos por voz integrados no Pivi Pro, que podem ser utilizados na navegação, em elementos de entretenimento, além de controlar equipamentos domésticos compatíveis.

Deixe um comentário

*