BMW M3 e M4 especiais comemoram 50 anos da M

BMW M4 Edition 50 Jahre

De produção limitada, o Edition 50 Jahre BMW M recebe apontamentos estéticos específicos.

A BMW M comemora hoje precisamente meio século de existência. E num ano cheio de novidades escolheu para mostrar em dia de celebração uma série especial com base no G80 M3 e no G82 M4, chamada Edition 50 Jahre BMW M.

Esta série limitada mantem os préstimos do já conhecido motor convencional da dupla M3 e M4 Competition, um 3.0 de seis cilindros biturbo a debitar 510 cv. Contudo, mantem a possibilidade encomendar entre tração traseira ou integral xDrive.

A grande novidade é ao nível estético. Na Europa, o M4 “50 anos” (o único que foi mostrado, para já) estará disponível nas cores Carbon Black, Macao Blue, Brands Hatch Grey, Imola Red e San Marino Blue. As jantes são forjadas e com dois raios, de medida 19 polegadas à frente e de 20 polegadas atrás, com acabamento mate em Orbit Grey ou Gold Bronze. Por dentro, o M4 traz alguns logótipos alusivos à edição limitada a 500 unidades na consola central, na soleira das portas e nos encostos de cabeça dos bancos.

O M3 “50 anos” estará disponível apenas nos EUA e no Canadá, em cinco cores icónicas relacionadas a gerações anteriores deste modelo.

Deixe uma resposta

*