Vem aí um novo Hyundai N

Teaser Hyundai N

Modelo de alta performance já tem data de estreia.

A Hyundai anunciou um novo “N day” a 15 de julho, no qual estreará um modelo mistério. Em causa estará um carro de alta performance, cujas primeiras imagens foram agora reveladas.

Contudo, especula-se que poderá ser um novo supercarro de formato coupé da marca sul-coreana. A imagem com a silhueta mostra um capot alongado e uma para-brisas inclinado. Atrás são também visíveis duas barbatanas e um tejadilho baixo e inclinado – no fundo, caraterísticas de uma proposta assumidamente desportivo. É possível que este seja o “tal” desportivo elétrico que a Hyundai tem vindo a desenvolver com a Rimac. Caso se confirme este cenário, de acordo com as informações mais recentes, este supercarro poderá ser lançado no início de 2023. Independentemente disso, o primeiro N elétrico será mesmo Ioniq 5 N, cujos primeiros protótipos já foram “apanhados” em testes. Este será inspirado no conceito do Kia EV6 GT com 585 cv e 740 Nm, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos.

Por outro lado, existe a hipótese que este possa ser apenas um concept, um modelo virtual para um jogo de consolas ou apenas uma antecipação para o Ioniq 6 N.

Deixe um comentário

*