Renovado Kia XCeed vai ser exclusivamente eletrificado

Kia Xceed facelift

Já com data de estreia, o crossover terá opções “mild hybrid” e híbrido plug-in.

A Kia vai mostrar a atualização do XCeed a 18 de julho. O crossover sul-coreano passará a ter uma gama exclusivamente formada por motorizações eletrificadas.

A acompanhar este anuncio foram publicadas duas imagens que mostram que visualmente o XCeed irá aproximar-se do Ceed, do Proceed e do Ceed SW. Os sketches mostram a versão GT-Line, mais equipada e com um visual mais desportivo. Destaque para o novo para-choques dianteiro, com retoques nas entradas de ar e na grelha, mas também a inclusão do novo logótipo da marca e de nova assinatura luminosa em LED. De perfil, existem ainda jantes de grandes dimensões com um novo desenho. Atrás, realce para os farolins com novo grafismo em LED, novo logo, novas ponteiras de escape cromadas e um “pseudo difusor”.

Por dentro, o XCeed deverá adotar um novo painel de instrumentos digital com 12,3 polegadas e um ecrã central tátil com 10,25”, acompanhados de novos sistemas de assistência à condução e novas decorações e materiais.

A gama de motores passará a ser formada pelo 1.0 de três cilindros turbo “mild hybrid” de 48V com 120 cv com caixa de dupla embraiagem e pelo PHEV com base num 1.6 de quatro cilindros naturalmente aspirado com 141 cv e autonomia elétrica até 58 km.

Deixe um comentário

*