Novitec torna McLaren 765LT Spider ainda mais especial

Novitec McLaren 765LT Spider

Preparador alemão elevou o longtail descapotável de referência a 855 cv.

O 765LT Spider é descapotável mais potente de sempre da história da McLaren. Mas, apesar disso, como já seria de esperar, há preparadores que ousam “espremer” não só mais potência, como puxar da imaginação para o tornar ainda mais especial. Foi o caso dos alemães da Novitec que se propuseram pegar no motor V8 4.0 biturbo de 765 cv e 800 Nm do modelo de fábrica, e levá-lo a 855 cv às 7400 rpm e 898 Nm às 6300 rpm. Isso foi o suficiente para que o longtail descapotável possa agora acelerar de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos e atingir uma velocidade máxima de 330 km/h. É possível também optar por versões mais “comedidas” com 817 ou 840 cv.

Além disso, os alemães apostam numa maior exclusividade, conferindo ao McLaren uma imagem mais agressiva e ao mesmo tempo elegante, apostando em vários elementos em fibra de carbono. Este modelo conta com a traseira N-Largo, traz inserções especiais nos faróis dianteiros, placas protetoras em carbono nas laterais e nas entradas de ar e jantes forjadas da Vossen de sete raios. É possível escolher entre 72 cores nestas jantes de 20 polegadas à frente e de 21 polegadas atrás, que surgem acompanhadas de pneus de medida 255/30 ZR 20 e 325/25 ZR 21, respetivamente. A isso juntou uma redução da altura ao solo de 20 mm.

Visualmente, destaque para as mudanças no para-choques dianteiro, no capot, no spoiler do lábio dianteiro, no para-choques e difusor traseiro, com caraterísticas aerodinâmicas e filamentos verticais nas extremidades. O sistema de escape em aço inoxidável é banhado a ouro fino de 24 quilates.

Por dentro, existem vários elementos em fibra de carbono, revestimentos em couro Nappa e Alcantara para os painéis das portas, aro do volante, nas cores que o cliente pretender.

Deixe um comentário

*