Alfa Romeo renova Giulia e Stelvio

Alfa Romeo Giulia

Dupla recebe nova assinatura luminosa, painel de instrumentos digital e série Competizione.

A Alfa Romeo promover um ligeiro facelift à dupla Giulia e Stelvio. Ambos recebem novos faróis tripartidos (inspirados no SZ e no Brera, acrescentando tecnologia full-LED Adaptative Matrix) e farolins (com acabamento transparente) – mais próximos do recém-chegado Tonale. Nova são também a grelha triangular e as aberturas inferiores nos para-choques.

Por dentro, realce para a chegada de um novo painel de instrumentos digital TFT de 12,3 polegadas. Este dispõe de três modos: Evolved, Relaxed e Heritage (que é inspirado nos modelos das décadas de 1960 e 70, incluindo elementos tais como os números invertidos no final de velocímetro).

A gama do Giulia e o Stelvio será composta pelas versões: Super, Sprint, Ti e Veloce. Contudo, esta atualização é o pretexto para a chegada da série especial Competizione. Esta é feita com base na versão Veloce e está disponível em qualquer motorização, destacando-se pelo exterior em cinzento mate Moon Light, pinças de travão em vermelho, jantes de 21 polegadas e suspensão ativa. Por dentro, inclui o sistema de som Harman/Kardon, logótipos específicos nos encostos de cabeça, vidros fumados, além dos bancos e tablier revestidos em couro com pespontos vermelhos.

Deixe um comentário

*