Alemães trazem a jogo BMW M3 Touring com 650 cv

BMW M3 Touring by Manhart

Manhart resolveu “espicaçar” a nova carrinha bávara.

A BMW revelou no verão passado a M3 Touring, uma inédita variante carrinha que vem medir forças com propostas como a Mercedes-AMG E63 Station ou a Audi RS6 Avant. Como seria de esperar, os preparadores não se fazem rogados e a Manhart já apresentou a sua proposta de uma preparação para a nova “super carrinha”.

O novo modelo rebatizado MH3 650 Touring recebe debaixo do capot o conhecido motor 3.0 de seis cilindros biturbo S58, agora a debitar 650 cv e 800 Nm, mais 140 cv e 150 Nm face à configuração de fábrica, mantendo a caixa automática de oito velocidades M Steptronic e a tração integral xDrive. A espelhar o aumento de potência surge um novo sistema de escape com controlo de válvula. Em opção, o cliente pode retirar o catalisador, ou incluir catalisadores GESI de 300 células e catalisadores secundários OPF em aço inoxidável.

Visualmente, esta preparação destaca-se pelos elementos em carbono, nomeadamente o spoiler dianteiro, o spoiler traseiro, saias laterais, barbatanas laterais e difusor traseiro. Como é habitual a pintura é uma combinação de preto e dourado. A carrinha recebe ainda jantes Concave One em preto mate (embora haja opção que sejam noutra cor).

As primeiras entregas estão previstas para dezembro.

Deixe um comentário

*