VW promete ID.3 com interior de melhor qualidade

VW ID.3 facelift

Facelift do hatch elétrico alemão será revelado em março.

A Volkswagen publicou as primeiras imagens teaser do renovado ID.3, que será revelado em março. Visualmente, o elétrico contará com um novo para-choques, com um visual mais desportivo, além de novos farolins traseiros em LED.

Contudo, as principais mudanças ocorrerão no interior, com a marca de Wolfsburg a prometer um incremento da qualidade. Outra novidade é a introdução de um ecrã central tátil maior, com 12 polegadas, em substituição do de 10 polegadas. A consola central também foi redesenhada, possuindo agora dois porta-copos. Além disso, o piso amovível na bagageira aumenta o sentido prático do hatch.

Outro “update” importante prende-se com a renovação do software, passando a estar disponíveis novas funções atualizáveis “over the air”. A marca alemã promete melhorias no funcionamento do sistema de infotainment, além de novidades nos sistemas de assistência à condução, especialmente no Travel Assist com Swarm Data e o Park Assist Plus com função de memória.

Além de ser produzido em Zwickau e em Dresden, o ID.3 passará também a ser feito em Wolfsburg, a partir de 2023, devido ao elevado número de encomendas. Estará disponível nas versões Life, Business, Style, Max e Tour. A produção só arrancará no último trimestre do próximo ano.

Deixe um comentário

*