Pagani mostra “one-off” Huayra “Dinamica Evo” Roadster

Pagani Huayra "Dinamica Evo" Roadster

Além de vários detalhes específicos, este Huayra possui um esquema de cores único.

A Pagani desvendou um exemplar único do Huayra Roadster, a que chamou de Dinamica Evo. Este “one-off”, concebido pela recém-formada divisão Grandi Complicazioni, vem munido de vários detalhes específicos, nomeadamente o lábio dianteiro diferente, similar ao do Tricolore (limitado a três unidades), e as asas laterais, que assumem as três cores da bandeira italiana. As luzes laterais dão a entender que o carro será entregue a um cliente norte-americano. Outro destaque é a cor exterior castanha, acompanhada de apontamentos em dourado e branco, além de zonas em preto e em carbono exposto. O Dinamica Evo conta ainda com seis ponteiras de escape.

Por dentro, é possível ver o mesmo esquema de cores e detalhes personalizados, com o volante em tons de castanho, branco e dourado, a imitar o exterior. O punho da caixa é também em castanho. Já o painel de instrumentos tem um fundo em vermelho, para fazer “pendant” com os pespontos nos bancos e no tablier. Os painéis centrais dos bancos têm pontos que formam a bandeira italiana.

Em termos de performance, este exemplar único do “open top” segue o mesmo esquema do Huayra BC Roadster (lançado em 2019 e limitado a 40 unidades), formado por um motor V12 6.0 biturbo a debitar 800 cv e 1000 Nm. Este modelo com carroçaria em fibra de carbono pesa apenas 1250 kg.

Deixe um comentário

*