Mini Clubman despede-se com edição limitada

Mini Clubman Final Edition

Feito com base no Cooper S, esta versão recebe detalhes estéticos específicos.

A Mini vai encerrar a produção do Clubman com uma Final Edition limitada a 1969 unidades – em alusão ao ano em que o modelo original foi lançado. Esta edição limitada está disponível nas cores Nanuq White, Enigmatic Black e Melting Silver, com detalhes na cor Shimmer Copper aplicados no contorno da grelha, riscas no capot, laterais e traseira. Há ainda um logótipo “1 a 1969” no pilar C, referente ao número desta edição. As jantes de 18 polegadas recebem apontamentos acobreados e em preto.

Por dentro, há um logótipo Final Edition na soleira das portas e na zona inferior do volante revestido em couro Nappa. Realce ainda para os revestimentos em castanho e preto. Os encostos dos bancos recebem inserções em tecido Piquet na cor anthracite. Já o painel de instrumentos mistura decoração em Sage Green Dark e Shimmer Cooper. Do lado do passageiro há um dístico com o número da unidade.

O Clubman original esteve em produção entre 1969 e 1981. Em 2007, a carrinha regressou. A geração atual foi lançada em 2015.

Deixe um comentário

*