Renovado Porsche Cayenne mostrado antes do tempo

Porsche Cayenne

Facelift do SUV germânico tem ligações estéticas com o Taycan.

Há poucos dias, a Porsche mostrou oficialmente fotos do interior do facelift do Cayenne. Contudo, imediatamente a seguir a Cochespias1 publicou imagens do sistema de infotainment no qual é visível o SUV gerado por computador.

Apesar da fraca resolução destas imagens exteriores do renovado Cayenne, é possível descortinar que a frente traz uns faróis redesenhados, com um formato mais quadrado e complementados por quatro luzes diurnas em LED dispostas na horizontal. Novo é também o capot, além do formato da grelha e das entradas de ar, ligeiramente maiores e cada uma com barras horizontais. A imagem da traseira mostra que nesta zona as alterações não são tão evidentes. Aqui destaca-se sobretudo a nova barra em LED que se prolonga a toda a largura, com farolins incorporados, tal como acontece com o Taycan.

No que diz respeito ao interior, as mudanças são bem mais evidentes, comparativamente com o modelo antes do facelift. Destaque para o painel de instrumentos digital de 12,6 polegadas, ecrã de infotainment com 12,3 polegadas e para um terceiro ecrã opcional de 10,9 polegadas incorporado no tablier virado para o passageiro da frente. A consola central também foi redesenhada, sendo que a principal novidade é a mudança do punho da caixa para junto do volante.

O facelift do Porsche Cayenne será mostrado ao público a 18 de abril no Salão de Xangai, na China.

Deixe um comentário

*