Hyundai i30 Fastback N Line chega no fim do ano

Hyundai i30 Fastback N Line View Gallery 11 photos

A versão de inspiração desportiva estará disponível com o motor 1.4 turbo a gasolina.

Depois do i30 convencional, a Hyundai apresentou o i30 Fastback N Line, que chegará no final do ano. Esta versão de aspeto desportivo, que se posicionará entre o modelo convencional e o i30 Fastback N (que estreou no Salão de Paris, no início deste mês), pretende concorrer com os R Line da VW, ST-Line da Ford, GT Line da Kia, Sportline da Skoda e FR da Seat.

Esteticamente, o N Line inclui discos de travão maiores, jantes de 18 polegadas e pneus Michelin Pilot Sport 4. Contempla ainda uma máscara preta nos faróis, grelha com padrão favo de mel, um refletor vermelho no para-choques traseiro, luzes de nevoeiro de formato triangular e um difusor traseiro. Por dentro, há bancos desportivos N e o punho da caixa específico. Mas não é só de estética que esta versão intermédia se faz valer, acrescentando alterações ao nível do chassis e da suspensão, de modo a melhorar a agilidade deste modelo.

O motor é o mesmo motor 1.4 de quatro cilindros turbo a gasolina do modelo convencional, a que se deverá juntar um 1.0 de três cilindros turbo (com jantes de 17 polegadas).

Deixe um comentário

*