Honda atualiza Civic em janeiro

Facelift Honda Civic View Gallery 3 photos

Renovado modelo beneficia de algumas mudanças estéticas e de novo equipamento.

A Honda aproveita a entrada do novo ano para introduzir pequenas alterações no Civic de cinco portas. O upgrade, que estará disponível para encomenda em dezembro e cujas primeiras unidades estão previstas para janeiro, cinge-se apenas a equipamento e alguns retoques cosméticos por dentro e por fora. No exterior, o hatchback adota uma nova grelha inferior e entradas de ar com um novo formato. O renovado modelo nipónico conta também com novas jantes de 16 e 17 polegadas, e uma nova cor exterior azul Obsidian. Os faróis são agora full-LED de série, com luzes diurnas redesenhadas. Por dentro, a Honda mudou o revestimento dos painéis das portas e o banco do condutor passa a ter opção de regulação elétrica (com oito posições possíveis). O sistema de infotainment passa a dispor de novos botões físicos, tal como a climatização.

A gama de motores continua a ser formada pelos gasolina 1.0 VTEC turbo de 126 cv e 1.5 VTEC turbo de 182 cv (ambos com caixa manual de seis velocidades ou CVT) e pelo Diesel 1.6 i-DTEC com 120 cv (com caixa de seis e opção automática de nove relações com conversor de binário).

Todos os modelos surgem equipados de série com o sistema de segurança Honda Sensing, que inclui um sistema de travagem automático, cruise control adaptativo, aviso de saída de faixa, sistema de permanência na faixa e sistema de reconhecimento de sinais.

Deixe um comentário

*