Hyundai confirma renovação do i30 em Genebra

Hyundai i30 facelift View Gallery 2 photos

Pequeno familiar coreano promete um estilo mais arrojado, novo sistema de infotainment e, possivelmente, versões “mild hybrid”.

A Hyundai revelou duas imagens que antecipam o facelift do i30 que será apresentado no Salão de Genebra, no início de março. Nestas fotos, o pequeno familiar surge no nível mais desportivo N Line, exibindo uma grelha com um novo padrão, para-choques de formato mais musculado e envergando faróis em LED com um formato mais afilado e integrando as luzes diurnas. Segundo o construtor coreano, o objetivo é tornar o estilo do i3 mais ousado.

Confirma-se ainda que este renovado modelo contará com um para-choques traseiro reconfigurado e farolins traseiros com um novo grafismo, além de jantes com um novo desenho, que podem ir de 16 a 18 polegadas. Por dentro, o principal destaque vai para a inclusão do novo painel de instrumentos digital e um sistema de infotainment atualizado com ecrã tátil opcional de 10,25 polegadas.

Este novo visual do i30 será aplicado em toda a família, onde se inclui o i30 N (que, finalmente, deverá receber uma versão com caixa de dupla embraiagem), o i30 Fastback e a carrinha i30 SW, que receberá pela primeira vez uma versão de visual desportivo N Line. Para já, ainda não se sabe nada de concreto acerca de possíveis atualizações mecânicas no compacto coreano – apesar de serem esperadas novidades, com o intuito de reduzir os níveis de emissões de CO2. Como tal, é quase certa a introdução de versões “mild hybrid” na gama.

Deixe um comentário

*