BMW M3 e M4 mostrados antes do tempo

BMW M3/M4 View Gallery 10 photos

Dupla de desportivos terá versões com 480 e 510 cv, além de opções de tração traseira e caixa manual.

A um dia da apresentação oficial, surgiram as primeiras imagens oficiais da dupla BMW M3 e M4 na internet. As fotos originalmente publicadas pela página do Instagram Carswhithoutlimits mostra o M3 em verde Isle of Man e o M4 Coupé em amarelo Sao Paulo. Tal como já era de conhecimento público, nos dois modelos com chancela da divisão desportiva M o construtor bávaro rompe com a estética dos antecessores muito por via da adoção de uma nova grelha sobredimensionada com filamentos horizontais (que deu que falar no novo Série 4). A isso junta um capot com entradas de ar igualmente salientes, faróis de formato afilado, quatro ponteiras de escape (duas de cada lado) e difusores ousados. Já o formato dos farolins é diferente em ambos os modelos.

A única imagem do interior mostra o M4 com bancos dianteiros em fibra de carbono revestidos numa chamativa combinação de azul, preto e amarelo.

Quanto ao motor, será o conhecido 3.0 de seis cilindros em linha biturbo (o mesmo S85 da dupla de SUV X3 M e X4 M) disponível numa versão base com 480 cv e na versão de topo Competition com 510 cv. A maioria das variantes contarão com caixa automática de oito velocidades M Steptronic e tração às quatro rodas xDrive. Contudo, a pensar nos mais puristas, haverá versões RWD e com caixa manual de seis velocidades.

Deixe um comentário

*