Lamborghini Urus Graphite Capsule é tudo menos subtil

Lamborghini Urus Graphite Capsule View Gallery 7 photos

Novo pack traz ao SUV novas cores exteriores e decorações interiores, incluindo detalhes em “néon”.

De modo a tornar o Urus ainda menos discreto, a Lamborghini introduziu na gama do SUV novas cores e novas decorações para o interior, através do pack Graphite Capsule. Ao todo, são 16 novas combinações de cores com vista a tornar o modelo ainda mais exclusivo.

Para começar, passam a estar em catálogo quatro novas cores exteriores, disponíveis apenas com acabamento mate: Bianco Monocerus (branco), Nero Noctis (preto), Grigio Nimbus (cinza brilhante), e Grigio Keres (cinza mais convencional). A combinar, a parte inferior da carroçaria, nomeadamente na frente, traseira e saias laterias, são da mesma cor da carroçaria. Em opção, é possível aplicar decorações em “néon” para contrastar, no lábio dianteiro, inserções das portas, spoiler traseiro e jantes exclusivas Taigete de 23 polegadas (exclusivas do pack Graphite Capsule). A isso junta ainda um novo acabamento em preto cromado nas ponteiras de escape. Estas decorações estão disponíveis nas cores Arancio Leonis (laranja), Arancio Dryope (mais próximo do vermelho), Giallo Taurus (amarelo), e Verde Scandal (verde).

Já no interior, o novo pack acrescenta novas inserções em alumínio escuro anodizado no tablier e inserções em fibra de carbono com acabamento mate nos painéis das portas. Os detalhes coloridos do exterior são transpostos para o interior, nomeadamente para os revestimentos em couro no túnel central, inserções nos bancos, pespontos e no logótipo da Lamborghini bordado nos encostos de cabeça. Adicionalmente, o Graphite Capsule traz bancos ventilados em Alcantara.

Deixe um comentário

*