Hyundai revela i20 de inspiração desportiva

Hyundai i20 N-Line View Gallery 8 photos

Nova versão N Line serve de aperitivo para o i20 N que será revelado em 2021.

A Hyundai reforçou a gama i20 com a versão N Line, que contempla novos elementos estéticos. Esta versão de vestes de inspiração desportiva, que no Tucson representa cerca de 40% das vendas da gama, segundo a marca coreana, estará disponível a partir da primavera do próximo ano. O i20 N Line contempla entradas de ar maiores na dianteira interligadas por uma linha que atravessa a grelha (que por sua vez receber um padrão a imitar as bandeiras de xadrez), além de um lábio dianteiro e nas laterais. Na traseira esta versão do utilitário sul-coreano inclui um para-choques reconfigurado com duas ponteiras de escape ovais, farolins escurecidos e luzes de nevoeiro de formato triangular. A isso junta novas jantes de 17 polegadas em dois tons. O N Line pode ser encomendado nas cores Phantom Black, Aurora Grey, Brass e Polar White (este último com a possibilidade de incluir um tejadilho em preto).

A bordo encontram-se novos bancos desportivos, punho da caixa e volante com logótipo N e pespontos em vermelho. A completar o “look” mais “apimentado” surgem inserções decorativas em vermelho e metalizadas, além de pedais em alumínio.

As versões N Line estará disponível com o motor 1.0 T-GDI de três cilindros turbo de 100 cv, o único atualmente disponível na gama em Portugal. A Hyundai diz que efetuou modificações na suspensão e no escape desta versão N Line que se posicionará entre a gama convencional e o próximo i20 N, um “pocket rocket” que será lançado nos próximos meses com um motor 1.6 de quatro cilindros turbo com 204 cv.

Deixe um comentário

*