Ford anuncia Mustang Mach-E GT ainda mais extremo

Ford Mustang Mach-E GT Performance Edition View Gallery 4 photos

Performance Edition do SUV elétrico é mais potente, mais rápido e promete ainda melhor comportamento.

A Ford abriu as encomendas do Mustang Mach-E há pouco mais de uma semana, deixando já a promessa com a introdução na Europa de uma versão de topo GT para o final do próximo ano. Contudo, a marca de Dearborn surpreendeu agora com o anúncio de uma versão ainda mais extrema do SUV elétrico, que deverá estar disponível também na mesma altura. Apelidada de GT Performance Edition, a nova opção de topo terá 488 cv e 860 Nm (mais 23 cv e 30 Nm do que o GT normal) debitados de dois motores elétricos (um por cada eixo). Graças a este “upgrade”, a Performance Edition anuncia 0-100 km/h em 3,5 segundos, ou seja, 0,2 seg. mais rápida do que o GT e quase tão lesto como o Shelby GT500 de 760 cv. Este Performance Edition continua a ser alimentado por uma bateria de 88 kWh de capacidade, mas a sua autonomia será seguramente abaixo dos 500 km (WLTP) anunciados para o GT.

Mas não será apenas em linha reta que o GT Performance Edition promete brilhar. Esta versão inclui uma suspensão adaptativa MagneRide (que está disponível no Mustang tradicional), jantes de 20 polegadas em preto com pinças de travão da Brembo de maiores dimensões pintadas em vermelho, acompanhadas de pneus Pirelli de medida 245/45R20. O GT estará disponível nas cores especiais Grabber Blue e Cyber ​​Orange.

Por dentro, o GT Performance Edition possui bancos desportivos com tecido Performance Gray ActiveX com pespontos em tons metalizados e inserções perfuradas Miko. O tablier surge com aplicações específicas em alumínio.

Deixe uma resposta

*