SVAutobiography Ultimate é um Range Rover ainda mais luxuoso

Range Rover SV Autobiography Ultimate Edition View Gallery 10 photos

Disponível na versão curta e longa do SUV, a edição especial traz novas decorações e acabamentos mais aprimorados.

A Land Rover anunciou as novas edições Ultimate do Range Rover SVAutobiography, as mais equipadas do SUV. Desenvolvidas pela equipa SV Bespoke da SVO, estas versões Ultimate estão disponíveis nos modelos SVAutobiography e SVAutobiography Dynamic, com distâncias entre eixos normal SWB e longa LWB. É possível escolher entre a versão híbrida plug-in a gasolina P400e com 404 cv ou a versão de topo com motor V8 5.0 Supercharged com 565 cv.

O que carateriza estas versões Ultimate são a utilização de materiais de maior qualidade, acabamentos manuais e alguns apontamentos específicos, nomeadamente uma placa exclusiva, que o diferenciam das demais variantes SVAutobiography. Realce, por exemplo, para a utilização de revestimentos em couro Ebony/Vintage Tan e bancos em couro semi-anilina acolchoado com design de diamante, revestimentos em couro Ebony e acabamentos em fibra de carbono Steel Weave. Em alternativa, é possível encomendar revestimentos em couro Poltrona Frau. Existem também acabamentos em metal estriado no comando rotativo, botão start e pedais, sem esquecer as patilhas no volante em vermelho anodizado.

Nota também para o novo esquema de cores para o exterior que combina o Orchard Green com um tejadilho e capas dos espelhos em Narvik Black, acompanhados de apontamentos em tons de cobre. O carro vem de fábrica com jantes forjadas de 22 polegadas e cinco raios com acabamento em Gloss Dark Grey e Diamond Turned, com grelhas laterais, capot, grelha e para-choques dianteiro incorpora detalhes em Graphite Atlas.

Entre o equipamento, destaque para as portas traseiras com fecho elétrico, bancos traseiros aquecidos, ventilados, reclináveis e com função de massagem. Na consola central surge um relógio Zenith, além de um mini-bar e mesas tipo avião nos bancos traseiros.

Deixe um comentário

*