Renovado BMW Série 3 “apanhado” antes da estreia

BMW Série 3 facelift

Facelift da berlina bávara deverá ser lançado em meados do próximo ano.

A atual geração do BMW Série 3 (G20) chegou ao mercado no início de 2019, mas aparentemente já o foi avistado o facelift que será apresentado no início do próximo ano, para ser produzido em julho de 2022, segundo o Bimmer Post. A foto refere-se a um protótipo do renovado Série 3 alegadamente colocada a circular na internet por uma empresa de tuning sediada no Vietname. Recorde-se que as primeiras imagens do novo Série 2 Coupé começaram a circular cerca de um ano antes da sua apresentação oficial.

Este renovado Série 3 mostra novos faróis em LED (integrando LED diurnos em forma de seta), um para-choques dianteiro modificado com entrada de ar central de grandes dimensões de formato hexagonal e uma grelha (que mantem tamanho) com malha em com padrão favo de mel. A ladeá-la estão entradas de ar posicionadas na vertical. O carro aparenta ser da versão M340i ou simplesmente estar equipado com o pack M Sport ou com acessórios M Performance, onde se incluem riscas na carroçaria, spoiler traseiro, difusor, espelhos M, saias laterais mais pronunciadas e componentes em fibra de carbono.

Fotos espia anteriores mostram outra versão (ver últimas três fotos da galeria). Neste conjunto de imagens é possível ver o interior com um ecrã Curved Display, similar ao do i4 e do iX. Este combina um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas com um ecrã tátil central de 14,9 polegadas a projetar o novo sistema iDrive da marca bávara.

Deixe um comentário

*