Toyota comemora 35 anos do Supra com edição especial

Toyota GR Supra 35th Anniversary Edition

Este “35th Anniversary Edition” é limitado a 35 unidades.

A Toyota está a comemorar os 35 anos do lançamento do Supra com uma edição especial. A Gazoo Racing vai construir 35 unidades desta série especial GR Supra 35th Anniversary Edition especificamente destinada ao mercado japonês.

acrescentando equipamento exclusivo e combinações de cores especiais, esta série limitada do coupé divide-se entre 27 unidades para a versão com motor de seis cilindros e 8 com motor de quatro cilindros. A versão RZ (equivalente à Performance no mercado europeu) inclui pintura metalizada Storm Grey mate com bancos em couro púrpura. Já a versão SZ-R (por cá conhecida por Pure) inclui pinças de travão em vermelho, capas dos espelhos em preto mate, bancos em Alcantara e couro púrpura e pedais desportivos. Para o exterior é possível escolher entre qualquer tonalidade presenta na gama, incluindo o Lightning Yellow nas imagens. Esta edição dos 35 anos do Supra traz sempre jantes em alumínio forjado de 19 polegadas pintadas em preto mate com inserções em carbono e um logótipo alusivo a esta edição do lado do passageiro da frente.

As encomendas estarão abertas “online” entre 6 e 31 de agosto. A 7 de setembro a Toyota sorteará quem terá direito ao carro. Esta edição especial do GR Supra tem um preço a começar nos 50.400 euros no Japão para o SZ-R 2.0 de quatro cilindros turbo e nos 60.400 para o RZ com motor 3.0 de seis cilindros turbo.

Deixe um comentário

*