SUV elétrico Volvo C40 Recharge já está disponível

Volvo C40 Recharge

Primeiro modelo da marca sueca pensado de raiz para ser um modelo 100% elétrico está disponível apenas com um motor de 408 cv.

A Volvo anunciou o lançamento do seu segundo modelo elétrico em Portugal. O XC40 Recharge, junta-se o C40 Recharge – ambos feitos com base CMA. O SUV de formato coupé está disponível apenas na versão Twin AWD First Edition com dois motores (um por eixo) a debitarem um total 408 cv. Este que é o primeiro modelo da marca sueca pensado de raiz para ser um modelo 100% elétrico tem uma bateria de 78 kWh de capacidade com autonomia até 420 km (WLTP). Estas baterias carregam 80% em cerca de 40 minutos numa tomada rápida.

A cor de lançamento exclusiva é o Fjord Blue que surge na imagem. O C40 Recharge surge equipado com faróis com tecnologia pixel e é o primeiro modelo da Volvo sem componentes em pele de origem animal. O sistema de infotainment de base Android, desenvolvido em conjunto com a Volvo, permite receber atualizações de software “over the air”.

O preço a pronto pagamento para particulares começa nos 47.376 euros (mais IVA) – valor que inclui extensão de garantia, 3 anos de manutenção e oferta opcional de seguro. Para empresas, o preço a pronto pagamento é de 47.376 euros (com o IVA a poder ser abatido pela empresa), incluindo extensão de garantia, 3 anos de manutenção e oferta opcional de seguro. Na modalidade de renting a mensalidade é de 620 euros com uma entrada inicial de 3100 euros – valores sem IVA. O contrato é por 60 meses ou 50 mil km, com manutenção, seguro, pneus, IUC, IPO e LAC incluídos.

Deixe um comentário

*