Porsche aposta no novo Panamera Platinum Edition

Porsche Panamera Platinum Edition

Versão especial traz mais equipamento e detalhes estéticos específicos.

A Porsche revelou a nova versão Panamera Platinum Edition. Disponível no mercado europeu no Panamera 4 (com um V6 2.9 biturbo de 330 cv e 449 Nm) e no Panamera 4 E-Hybrid (com 461 cv e 700 Nm) das variantes berlina e Sport Turismo, esta versão estreará a 17 de novembro no Salão de Los Angeles (nos EUA). Os preços começam nos 141.917 euros e as primeiras entregas estão previstas para o final de janeiro de 2022.

O Panamera Platinum Edition carateriza-se por incluir de série a suspensão pneumática adaptativa PASM, espelhos retrovisores exteriores com escurecimento automático, faróis LED Matrix com PDLS Plus, teto panorâmico, Park Assist com câmara de marcha-atrás e no híbrido um carregador de bordo AC com 7,2 kW. A isso junta as jantes Exclusive Design Sport de 21” pintadas em cor Platinum, as saídas de escape desportivas em preto, os vidros privacy, as molduras das janelas laterais em preto brilhante e os farolins traseiros Exclusive Design. Visualmente, a Platinum Edition diferencia-se pelas saídas de ar atrás das rodas dianteiras, logótipo Porsche e designação do modelo na traseira e no híbrido no logótipo ‘e-hybrid’ nas laterais. Adicionalmente, as jantes Panamera Style de 20” em cor Plati-num estão disponíveis em opção.

Por dentro, realce para o volante desportivo GT e direção assistida Plus, Assistente de Mudança de Faixa, portas com sistema “soft-close” e Acesso Comfort, bancos dianteiros comfort com ajuste elétrico em 14 vias e pacote memória, bancos traseiros aquecidos, sistema de som BOSE Surround, pacote interior em alumínio escovado em preto e escudo Porsche nos apoios de cabeça. Inclui ainda as proteções das soleiras das portas em alumínio escovado em preto e com o logótipo Platinum Edition. Traz de série um relógio analógico no tablier.

Deixe um comentário

*