Alfa Romeo abre encomendas do Tonale

Alfa Romeo Tonale Edizione Speciale

Novo SUV está disponível numa Edizione Speciale de lançamento.

O Alfa Romeo Tonale chega ao mercado nacional para já apenas na edição de lançamento Edizione Speciale com uma versão 1.5 de quatro cilindros “mild hybrid” de 48V a debitar 130 cv. O preço começa nos 39 mil euros. A Edizione Speciale estará posteriormente disponível com uma versão 1.5 “mild hybrid” de 48V com 160 cv. Esta opção poderá já ser sinalizada através da internet.

Esta versão de lançamento traz jantes de liga leve de 20″, pinças de travão vermelhas, iluminação adaptativa Matrix Full LED, vidros escurecidos, patilhas em alumínio para controlo da transmissão, acesso mãos-livres, porta traseira com abertura automática, ecrã tátil do sistema multimédia com 10,25″ e com controlos por voz e navegação; compatibilidade Apple Car Play e Android Auto, zona de carregamento sem fios para smartphones, volante desportivo em pele, regulador de velocidade adaptativo, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, câmara traseira de apoio ao estacionamento e reconhecimento de sinais de trânsito.

Além desta versão de lançamento, o Tonale estará disponível nas versões Super e Ti. Cada uma delas poderá ser combinada com dois packs de equipamento, Sprint e Veloce. O Diesel 1.6 de 130 cv e o plug-in Q4 de 275 cv virão mais tarde.

Deixe um comentário

*