Esta poderá ser a frente do novo Ford Mustang

Ford Mustang

Sétima geração do “pony car” (S650) chegar em 2023, com uma inédita variante híbrida.

A Ford está a ainda a testar na estrada protótipos (ainda bastante) camuflados do novo Mustang. Contudo, o Mustang7g forum publicou uma imagem da frente da sétima geração do “pony car” antes da apresentação oficial.

Esta imagem do novo Mustang S650, cujo lançamento está previsto para 2023, parece ter sido retirada de uma brochura. A frente mostra uma evolução estética significativa face ao modelo atual, com a integração de uma grelha mais quadrada e mais baixa, embora mantendo o caraterístico cavalo ao centro. As entradas de ar no para-choques são maiores, dando a entender de que este poderá ser o GT com motor V8 5.0. Os faróis de formato ligeiramente mais afilado funcionam como uma espécie de continuação do topo da grelha. Já o capot também tem uma entrada de ar.

Uma segunda imagem, revelada pela Ford Authority, mostra uma versão mais convencional, mas ainda camuflada. Esta distingue-se pelo para-choques com aspeto menos agressivo, com duas entradas mais pequenas e outra mais pequena ao centro, além de jantes igualmente mais compactas. Esta foto poderá ser referente à versão de acesso ou à inédita e já confirmada variante híbrida provavelmente com base no 2.3 de quatro cilindros Ecoboost. Para este Mustang eletrificado, a marca de Dearbone prometeu um modelo “com performance de um V8 com mais binário a baixos regimes”.

Por dentro, o novo Mustang contará com um painel de instrumentos digital, um volante de fundo plano e um punho da caixa com um aspeto já conhecido.

Deixe um comentário

*