Hyundai traz a jogo edição limitada i30 N Drive-N

Hyundai i30 N Drive N Limited Edition

“Hot hatch” limitado a 800 exemplares traz novidades estéticas.

A Hyundai lançou uma edição especial Drive-N Limited Edition do i30 N. Este modelo é limitado a 800 unidades, sendo que apenas 620 destas se dirigem à Europa.

O Drive-N traz algumas novidades estéticas. No exterior é possível escolher entre o tom Phantom Black Pearl e o novo Serenity White Pearl. Independentemente da cor exterior, esta edição traz jantes forjadas de 19 polegadas com um desenho específico e acabamento em bronze escuro mate e com os logótipos da Hyundai em preto. A acompanhar, a marca sul-coreana incluiu ainda umas decorações retro na zona lateral, na dianteira e na traseira. Realce ainda para os dísticos especiais com as coordenadas de GPS do centro de testes da Hyundai situado em Nürburgring, na Alemanha.

Por dentro, realce para os bancos desportivos com logo N retroiluminado, revestimentos parcialmente em Alcantara, apontamentos em vermelho (tais como as costuras nos bancos, tapetes, cintos de segurança e botões de configuração dinâmica no volante), a que se junta de série um teto panorâmico. Como não poderia faltar, há uma placa com o número correspondente nesta série limitada.

O motor é o conhecido 2.0 de quatro cilindros turbo a gasolina com 280 cv e 392 Nm, passível de ser acoplado a uma caixa manual de seis velocidades ou de dupla embraiagem de oito relações. Tal como no modelo convencional, este Drive-N inclui o botão N Grin Shift que aumenta a potência em 10 cv durante 20 segundos.

 

Deixe um comentário

*