Já é possível acelerar como num Pagani Huayra R na sala de estar

Pagani Huayra R Sim Racing Pedals by Asetek SimSports

Marca italiana criou uma pedaleira especial juntamente com a Asetek SimSports.

É justo dizer que o Pagani Huayra R é um dos hipercarros mais desejados da atualidade e que está ao alcance de poucos. Agora, a marca italiana uniu esforços com a dinamarquesa Asetek SimSports para criar uma pedaleira para condução de jogos de simulação de condução, com um pedal do acelerador e de travão quase idênticos aos do Huayra R (o modelo mais potente de sempre da marca).

Trata-se de uma pedaleira de edição limitada, que recorre a componentes reais utilizados no hipercarro. Para o efeito, foram apenas efetuados alguns ajustes. A Asetek providenciou o sistema de travagem Twin Hydraulic Opposing Rapid Piston, que pretende replicar o efeito de travagem do carro real. Além disso, a travagem do carro vem equipada com um sistema com dois níveis de travagem, com o mínimo de curso possível, caso o proprietário prefira.

Igualmente, a Asetek afinou em conjunto com a Pagani o software RaceHub, que possibilita a personalização dos pedais, incluindo calibrar zonas mortas, acelerações à saída das curvas e atualizações de firmware.

A pedaleira custa 1680 euros na Europa.

Deixe um comentário

*