BMW estreia M2 com acessórios M Performance

BMW M2 M Performance Parts

Destaque para os novos componentes em fibra de carbono e escape em titânio.

A BMW vai trazer ao Essen Motor Show, que abre as suas portas amanhã na Alemanha, o novo M2 “artilhado” com um conjunto de acessórios M Performance. Nestes “upgrades” do coupé destaque para os apêndices em plástico reforçado a fibra de carbono, nomeadamente as asas dianteiras e saias laterais – elementos que contribuem para melhorar a performance aerodinâmica. A isso junta um spoiler traseiro e um difusor traseiro feitos do mesmo material. Do catálogo de acessórios faz ainda parte um escape em titânio, 8 kg mais leve, a possibilidade de modificar o som do escape.

Por dentro, realce para os novos revestimentos em carbono e Alcantara. Nota para o apoio de braço e apoios para os joelhos em Alcantara. O interior dispõe ainda do Curved Display com menus específicos M Setup, que podem ser personalizados.

Recorde-se que o novo M2 foi revelado em outubro, trazendo um motor 3.0 de seis cilindros biturbo a debitar 460 cv e 550 Nm, podendo ser associado a uma caixa manual de seis velocidades ou automática de oito relações.

Deixe um comentário

*