Audi RS7 da ABT tem 760 cv

Audi RS7 by ABT Legacy Edition

Os dez anos do lançamento do “liftback” mereceram um “upgrade” do motor V8.

A ABT Sportsline lançou uma edição comemorativa dos 10 anos do RS7. Limitada a 200 unidades, esta Legacy Edition (LE) conta com novidades visuais e ao nível da performance. Destaque para a inclusão de um novo turbo e intercoolers, além de uma reprogramação do motor V8 4.0, o que possibilitou elevar o “liftback” dos 630 cv e 850 Nm da versão Performance para 760 cv e 980 Nm – os mesmos valores da RS6 Legacy Edition. A isso a ABT aliou uma nova suspensão, incluindo molas coilover e estabilizadores em ambos os eixos. Incluiu também novas jantes forjadas de 22 polegadas com acabamento em preto brilhante e pneus Goodyear Eagle F1 Supersport de medida 295/30. Este conjunto permite efetuar acelerações de 0 a 100 km/h em 3 segundos.

Visualmente, este RS7 recebeu um novo kit aerodinâmico em fibra de carbono, nomeadamente na dianteira, saias laterais e na traseira, com destaque para um spoiler encaixado na tampa da mala e novas capas de espelhos. No difusor traseiro despontam quatro ponteiras de escape circulares com 102 mm de diâmetro.

A ABT diz que a preparação RS7 Legacy Edition começa nos 102.600 euros. A este valor será necessário juntar o valor do RS7 convencional.

Deixe um comentário

*