BMW Série 5 e i5 recebem acessórios M Performance

BMW Série 5 M Performance Parts

Versões a combustão e elétrica da geração G60 contam agora com novas jantes e elementos em fibra de carbono.

Na nova geração G60 do Série 5 e no inédito elétrico i5, a BMW optou por uma estética algo conservadora. Agora, a marca de Munique lançou um conjunto de acessórios M Performance que visam “apimentar” um pouco o visual da berlina.

Assim, é possível incluir novos elementos em fibra de carbono, incluindo um novo lábio dianteiro, além de um novo difusor traseiro. Adicionalmente, existe um lábio em carbono para decorar a tampa da mala e umas saias laterais em fibra de carbono.

A isso junta novas riscas que pretendem acentuar as linhas da carroçaria e novos painéis decorativos para a zona inferior da carroçaria. Novas são igualmente as capas dos espelhos em fibra de carbono e a antena em fibra de aramida. Existe adicionalmente uma tampa para o depósito de combustível em fibra de carbono M Performance (tanto para o i5 como para o Série 5 a combustão).

Por dentro, realce para as decorações em alumínio ou fibra de carbono, assim como para os tapetes com o logo M Performance bordado.

Novos são também os discos de travão perfurados com pinças de seis êmbolos à frente e de um atrás, com a possibilidade de serem pintadas em vermelho e com o logo M Performance. Existem, por fim, três tipos de novas jantes que podem ir de 19 polegadas e desenho em Y e pintadas em Jet Black Matt, 20 polegadas com formato aerodinâmico e acabamento bicolor ou 21 polegadas com raios cruzados e a opção de acabamento bicolor ou Frozen Midnight Grey.

Deixe um comentário

*