Jeep renova Wrangler na Europa

Jeep Wrangler 4xe

O todo o terreno estará disponível exclusivamente na versão híbrida plug-in 4xe com 380 cv.

Poucos meses depois de estrear o facelift do Wrangler nos EUA, é a vez de o todo o terreno ser mostrado na especificação europeia. O renovado Wrangler será lançado na Europa em meados do próximo ano. Em Portugal, estará disponível apenas na versão híbrida plug-in 4xe com 380 cv e 637 Nm. Será possível escolher entre as versões Rubicon e Sahara. O 4xe conta com um motor 2.0 de quatro cilindros turbo, a operar em conjunto com dois motores elétricos, um deles integrado na caixa automática de oito velocidades. Existem vários modos de condução E Selec, que possibilitam personalizar o sistema híbrido de acordo com as necessidades (podendo operar em modo 100% elétrico – até 45 km – ou poupar a bateria de 17 kWh de capacidade).

Em Espanha, Polónia, Alemanha e Itália também haverá a opção a gasolina 2.0 de quatro cilindros turbo com 272 cv.

O renovado “off-roader” conta com algumas mudanças estáticas e mais equipamento de série. Destaque para a grelha atualizada com ranhuras pretas texturadas, molduras metalizadas em cinzento neutro e contornos da cor da carroçaria. Segundo o fabricante, o novo formato da grelha permitiu melhorar o arrefecimento do motor. Além disso, há uma antena invisível integrada no para-brisas dianteiro. Existem ao todo cinco novos desenhos de jantes entre 17 e 20 polegadas.

Por dentro, realce para o ecrã central tátil de 12,3 polegadas com o sistema Uconnect 5 incluído de série, o maior de sempre num Wrangler, compatível com Apple Carplay e Android Auto wireless. A nível de segurança, destaque para os Sistemas de Alerta de Condutor Sonolento, Aviso de Saída de Faixa de Rodagem e Informação de Sinais de Trânsito.

Deixe um comentário

*