VW anuncia série especial T-Roc Blackstyle

VW T-Roc Blackstyle

Nova série do SUV produzido em Portugal está disponível em duas motorizações.

A Volkswagen lançou em Portugal a série especial T-Roc Blackstyle. A série especial do SUV produzido na fábrica da Autoeuropa, em Palmela, carateriza-se pelos elementos exteriores em preto, nomeadamente as jantes Grange Hill de 18 polegadas, capas dos espelhos retrovisores e pintura do tejadilho. A isso junta as ponteiras de escape e barras de tejadilho na mesma cor, bem como os vidros laterais traseiros e o óculo traseiro escurecidos. Em complemento, há ainda os pilares laterais traseiros revestidos num autocolante a imitar fibra de carbono.

Por dentro, diferencia-se pelo padrão específico dos bancos e pelo forro do tejadilho em preto, além do acabamento das molduras do sistema multimédia, painel de instrumentos e saídas de ventilação no mesmo tom. Realce igualmente para o painel de instrumentos Digital Cockpit Pro, para o painel digital com comandos táteis para comandar o ar condicionado automático, além de um sistema Wireless App Connect para integração do smartphone com o infotainment. O Blackstyle dispõe ainda de uma câmara de auxílio ao estacionamento traseiro Park Assist e uns faróis dianteiros LED Performance (com opção IQ.Light LED Matrix). Outro opcional é o pacote Driver Assistance Plus.

Existem duas motorizações a gasolina à escolha: o 1.0 TSI de 115 cv (a começar nos 33.698 euros) e o 1.5 TSI de 150 cv com caixa de dupla embraiagem DSG de sete velocidades (desde 40.012 euros).

Deixe um comentário

*