Restyling do Renault Captur já tem data de estreia

Render do renovado Renault Captur - Autocar

SUV francês do segmento B ganha elementos estéticos que o ligam com o Scénic e o Rafale.

A Renault anunciou a data da apresentação do renovado Captur: 4 de abril. O SUV do segmento B, o mais compacto da marca francesa, promete uma estética mais moderna, mais tecnologia e motores mais eficientes. Um protótipo “apanhado” no outono passado mostra que o facelift incidirá sobretudo na secção dianteira, onde passarão a existir elementos de ligação com o Rafale e com o Scénic – o render digital publicado pela Autocar (na imagem) aponta como poderão ser estas alterações. As mudanças estéticas serão consideráveis tendo em conta de que se trata de uma atualização da gama, também com o objetivo de haver uma diferenciação visual ainda maior face ao “badge engineering” Mitsubishi ASX. A juntar a isso, haverá ainda a apontar alguns retoques estilísticos na secção traseira deste Captur. Na calha está a introdução da versão de topo Esprit d’Alpine.

A nível tecnológico, o SUV passará a contar com um ecrã central tátil maior de 10,4 polegadas a projetar a mais recente versão do sistema OpenR Link, ao qual juntará novos equipamentos e sistemas de assistência à condução. A nível mecânico, deverão continuar disponíveis versões base com o motor 1.2 de três cilindros turbo a gasolina, opções “mild hybrid”, híbridas e plug-in.

A abertura dos livros de encomendas acontecerá no final da primavera e a chegada das primeiras unidades está prevista para julho.

Deixe um comentário

*