Honda reforça gama Civic

View Gallery 9 photos

Um ano depois do lançamento da décima geração do Civic de cinco portas, a Honda anunciou a chegada ao mercado nacional do motor Diesel 1.6 i-DTEC de 120 cv.

Já disponível para encomenda desde março, o novo motor está disponível em quatro níveis de equipamento. Para o cliente particular, a oferta abre com o nível Comfort (que inclui o sistema Honda Sensing, Connect, ar condicionado automático e jantes de 16 polegadas), acessível desde 27 300 euros. Em setembro chegará ao mercado a Pro Edition, destinada exclusivamente a frotas – franja de mercado onde a Honda tem estado ausente -, com um preço abaixo dos 25 mil euros (de modo a encaixar no primeiro escalão de tributação autónoma).

Preços Honda Civic 5 portas 1.6 i-DTEC Turbo 120 cv caixa manual:

Comfort – 27 300 euros

Elegance Navi – 29 450 euros

Executive – 32 330 euros

Executive Premium – 33 230 euros

Contudo, nesta fase, o Civic Diesel conta com uma campanha de lançamento que inclui 2750 euros de apoio à retoma e 1250 euros de financiamento. Isto significa que na versão basse, Comfort, o desconto pode chegar aos 4 mil euros, caso o cliente opte pelas duas modalidades referidas; arrancando nos 23 330 euros.

Os próximos lançamentos da Honda em Portugal incluem o Diesel 1.6 i-DTEC no Civic Sedan, em maio, e a edição limitada, exclusiva para o mercado nacional do Civic Type R dedicada ao piloto Tiago Monteiro, com chegada em junho. Seguir-se-á o novo CR-V, que terá uma versão híbrida em dezembro, e o facelift do H-RV também no fim do ano. Ainda este ano está prevista uma versão de caixa automática de nove velocidades no Civic hatchback.

Deixe um comentário

*